Vice-presidente financeiro da Netflix deixa empresa

Ele estava na empresa de streaming desde 2004. Mudança de comando vai considerar nomes dentro e fora da Netflix.

Vice-presidente financeiro da Netflix deixa empresa
Vice-presidente financeiro da Netflix deixa empresa
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

(Reuters) - O vice-presidente financeiro da Netflix, David Wells, vai deixar o cargo depois de oito anos, disse a empresa de transmissão de filmes pela internet nesta segunda-feira.

Wells permanecerá com a Netflix até que seu sucessor seja encontrado, uma busca que considerará tanto candidatos internos como externos, disse a empresa.

“Pessoalmente, pretendo que meu próximo capítulo se concentre mais em filantropia e eu gosto de grandes desafios”, disse Wells.

O executivo ingressou na Netflix em 2004, dois anos após a empresa ser listada em bolsa e foi responsável pelas operações de conteúdo e planejamento estratégico. Ele assumiu o cargo de vice-presidente de finanças, planejamento e análise em 2008.

Por Arjun Panchadar, em Bangalore, Índia

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247