Vídeo mostra colisão entre trem e caminhão no Texas, nos EUA

Um trem Burlington Northern Santa Fe (BNSF, na sigla em inglês) colidiu com um caminhão de 18 rodas nas redondezas da cidade de Cameron, no Texas, na manhã desta terça-feira

(Foto: Reprodução/Twitter)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Sputnik - Em meio a onda de frio que assolou o Texas levando diversas pessoas a óbito nas últimas semanas, o estado norte-americano enfrentou outra tragédia nesta terça-feira (23): um acidente entre um trem e um caminhão.

De acordo com informações da Fox News, uma explosão pode ser vista no local incidente. As autoridades disseram que a situação é perigosa, pois há vazamento de gasolina e líquidos inflamáveis, de acordo com o Departamento de Polícia de Cameron.

O trem transportava carga mista e descarrilou na estrada de Hoyte. Ele foi atingido por um caminhão, "que bateu justamente em um dos vagões que transportava gasolina", de acordo a diretora da BNSF Railways.

De um total de 110 vagões, 13 descarrilaram. Cinco vagões que transportavam gasolina pegaram fogo instantaneamente.

"Não houve feridos na tripulação ou no motorista do caminhão. Socorristas e o pessoal da empresa do trem estão no local para responder ao incidente", disseram as autoridades.

"Por precaução, a polícia local estabeleceu uma zona de evacuação a partir de um raio de 800 metros perto do local".

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email