Vilmar rejeita Vanderlan na base aliada: "Temos bons nomes"

Movimentações de Vanderlan Cardoso no sentido de se aproximar de Marconi Perillo (PSDB) são vigiadas com atenção pelos aliados do tucano; um dos que se manifestam de forma contundente é presidente do PSD, Vilmar Rocha; na coluna Xadrez, ele não demonstra receptividade à aproximação de Vanderlan; "Tenho dúvidas se a nossa base vai estar disposta a apoiar um outro candidato que não seja da base. Se temos nomes, porque apoiar um candidato que não é da base?"; empresário do PSB de juntaria o bloco marconista para ter apoio em sua candidatura a prefeito de Goiânia no próximo ano

Na foto Vilmar Rocha.
Materia sobre entrevista de Vilmar Rocha ao Jornal O Hoje.
Editoria de Politica.
Local: Jornal O Hoje.
22/08/2012.
Foto: Andre Costa
Na foto Vilmar Rocha. Materia sobre entrevista de Vilmar Rocha ao Jornal O Hoje. Editoria de Politica. Local: Jornal O Hoje. 22/08/2012. Foto: Andre Costa (Foto: José Barbacena)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Goiás 247 - As movimentações de Vanderlan Cardoso no sentido de se aproximar de Marconi Perillo (PSDB) são vigiadas com atenção pelos aliados do tucano. O empresário, que espera a fusão do PSB com o PPS, quer disputar a prefeitura de Goiânia no próximo ano e vê a base governista como a estrutura que lhe falta para encarar o pleito municipal.

Partidos e lideranças da base olham torto para Vanderlan. Um dos que se manifestam de forma contundente é presidente do PSD, ex-deputado federal Vilmar Rocha. Na coluna Xadrez, do jornal O Hoje, ele não demonstra receptividade à aproximação de Vanderlan. 

“Primeiro, eu tenho dúvidas se a fusão vai dar certo. Segundo, tenho dúvidas se a nossa base vai estar disposta a apoiar um outro candidato que não seja da base. Se temos nomes, porque apoiar um candidato que não é da base?", questiona Vilmar. A coluna ainda diz que os deputados do PSD, Virmondes Cruvinel e Francisco Júnior, pretensos candidatos a prefeito, também rejeitam o empresário do PSB.

Vanderlan também faz questão de falar que não está acertado com a base e que a direção do PSB não determina alianças com "esse ou aquele partido". Recentemente, o empresário teve reuniões com Marconi Perillo e o vice-governador José Eliton (PP). 

 

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo APOIA.se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247