Violência: bandidos invadem galpão e roubam equipamentos de cantor

Sem aparato policial suficiente para dar conta de tantos casos, os registros de arrombamentos a imóveis no povoado de Barra Nova, em Marechal Deodoro, continuam ocorrendo com frequência. Desta vez a vítima foi o cantor de forró Mano Walter, que é proprietário de um galpão naquele povoado. Ele prestou queixa à Polícia Civil, nesta quinta-feira (2), na esperança de que os equipamentos furtados sejam recuperados. O prejuízo é de R$ 20 mil em equipamentos.

Violência: bandidos invadem galpão e roubam equipamentos de cantor
Violência: bandidos invadem galpão e roubam equipamentos de cantor

Alagoas247 - De acordo com a produção do cantor Mano Walter, um portão do galpão foi arrombado por pelo menos dois homens, que levaram três amplificadores, um equalizador e um aparelho de iluminação para palco. O prejuízo estimado pela vítima é de cerca de R$ 20 mil. Mano Walter vai encaminhar o caso à Delegacia de Marechal Deodoro, a quem cabe investigar mais este arrombamento.

A invasão ao galpão aconteceu na madrugada da última terça-feira, mas somente hoje foi possível registrar a ocorrência porque o cantor estava cumprindo agenda de shows em outras cidades. 

O comandante da Companhia Independente que atua na região, capitão PM Renilson Dantas, declarou que era necessários mais homens para realizar o policiamento nas cidades de Marechal Deodoro e Barra de São Miguel. O oficial garantiu, porém, que o efetivo ainda seria capaz de “dar conta da demanda” nos municípios da região metropolitana de Maceió.

Com gazetaweb.com

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247