Vitti anuncia retomada da construção da nova sede da Alego

Em entrevista a veículos de informação do Grupo Jaime Câmara na manhã desta sexta-feira (1º), o presidente da Assembleia Legislativa, José Vitti (PSDB), anunciou a retomada da construção da nova sede do Legislativo goiano; "Vamos refazer os projetos de engenharia e licitar novamente a obra, uma vez que houve distrato com a empresa que venceu a concorrência anterior", afirmou

vitti
vitti (Foto: José Barbacena)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Goiás 247 - Em entrevista a veículos de informação do Grupo Jaime Câmara na manhã desta sexta-feira (1º), o presidente da Assembleia Legislativa, José Vitti (PSDB), anunciou a retomada da construção da nova sede do Legislativo goiano. "Vamos refazer os projetos de engenharia e licitar novamente a obra, uma vez que houve distrato com a empresa que venceu a concorrência anterior", afirmou.

Ele disse que será necessária a readequação dos projetos da nova sede da Legislativo, já que foram feitos há cerca de 15 anos. "Muita coisa precisa ser revista até por uma questão de economia devido ao avanço da tecnologia e do uso de novos materiais na construção civil."

O presidente da Assembleia disse que uma equipe foi formada e já está trabalhando no projeto da nova sede. "Até o final do ano serão cumpridos todos procedimentos jurídicos e técnicos para retomada da obra com total segurança e transparência."

Vitti estima que a nova sede, depois de licitada, deverá ser concluída num prazo de 20 meses. Segundo ele, a Assembleia já tem em caixa metade dos recursos financeiros para a obra, hoje estimada em R$ 80 milhões.

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247