Vitti vai instalar comissão para modernizar regimento da Alego

A reforma do regimento interno da Assembleia Legislativa vai voltar à pauta das sessões da Casa; o presidente José Vitti (PSBD) explicou que vai ainda este mês vai formatar e definir os deputados que vão integrar a comissão para modernizar o regimento; “Vejo que nós podemos avançar e melhorar o andamento das nossas sessões plenárias e comissões temáticas. Vamos tornar o nosso trabalho mais participativo e resolutivo”, afirmou;a ideia de Vitti é deixar o regimento mais claro, além de ágil e funcional. “Vou procurar ser o mais neutro possível nessas decisões”, garantiu

vitti
vitti (Foto: José Barbacena)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Goiás 247 - A reforma do regimento interno da Assembleia Legislativa vai voltar à pauta das sessões da Casa. O presidente José Vitti (PSBD) explicou que vai ainda este mês vai formatar e definir os deputados que vão integrar a comissão para modernizar o regimento.

“Vejo que nós podemos avançar e melhorar o andamento das nossas sessões plenárias e comissões temáticas. Vamos tornar o nosso trabalho mais participativo e resolutivo”, afirmou. A ideia de Vitti é deixar o regimento mais claro, além de ágil e funcional. “Vou procurar ser o mais neutro possível nessas decisões”, garantiu.

Segundo Vitti, o regimento que está em vigor não é satisfatório e é necessário reformulá-lo maneira isenta. “De modo a não criar tendências, porque governos passam e o regimento da casa deve ficar à margem dessas discussões partidárias. Nós temos que ter um regimento neutro e transparente, que obedeça a prazos para que todos tenham conhecimento dos projetos que estão na Casa - e, obviamente, para que a gente possa debatê-los”, disse.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email