Viúva diz que Chico Anysio quebrou por ter vício em cavalos

"Ele comprou um cavalinho, outro cavalinho, outro cavalinho... Ele se perdeu completamente, pior do que um vício. Foi uma coisa muito triste", disse Malga di Paula

Pneumonia de Chico Anysio está controlada
Pneumonia de Chico Anysio está controlada (Foto: DIVULGAÇÃO)

247 - A viúva de Chico Anysio, Malga di Paula, falou sobre como estava a situação financeira do marido na época em que faleceu, em 2012. Em entrevista ao canal Na Lata, de Antonia Fontenelle, a empresária revelou que o ex-marido estava se afundado em dívidas por conta do vício que tinha em cavalos. 

"O Chico tinha salas em shopping, casa em São Conrado, dinheiro investido, apartamento em Nova York. Ele estava começando de novo, e com o valor que ele recebia da Globo, ele reconstruiria um bom patrimônio durante esses 14 anos que a gente viveu junto. Só que lá por 2003, ele resolveu que queria comprar cavalo. A questão dele não foi aposta em cavalo, foi comprar cavalo para botar para correr. Ele comprou um cavalinho, outro cavalinho, outro cavalinho... Ele se perdeu completamente, pior do que um vício. Foi uma coisa muito triste", disse ela.

Malga entrou numa disputa judicial com os filhos de Chico Anysio desde que a Justiça decidiu pela anulação do testamento que excluiu um dos filhos.

Brasil 247 lança concurso de contos sobre a quarentena do coronavírus. Participe do concurso

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247