CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Volume de material apreendido em comitê amplia suspeitas sobre Doria

O volume de material apreendido pela Polícia Federal nos comitês do candidato ao governo de São Paulo João Doria (PSDB) nesta sexta-feira (19) poderá complicar a candidatura do tucano em função da publicidade não trazer os dados exigidos pela legislação eleitoral; Jutsiça Eleitoral acolheu pedido da coligação do governador Márcio França (PSB) e determinou a ampliação de buscas e apreensões em mais 14 diretórios municipais do PSDB

Volume de material apreendido em comitê amplia suspeitas sobre Doria (Foto: Reuters)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O volume de material apreendido pela Polícia Federal nos comitês do candidato ao governo de São Paulo João Doria (PSDB) nesta sexta-feira (19) poderá complicar a candidatura do tucano em função da publicidade não trazer os dados exigidos pela legislação eleitoral, diz a coluna painel, da Folha de S. Paulo. Pela legislação, todo material de campanha deve ter o CNPJ, nome da gráfica e a quantidade do material impresso para evitar o uso de caixa 2.

Segundo aliados de Doria, cerca de mil adesivos, que seriam utilizados em um ato de campanha neste sábado (20) em todo o Estado teriam apresentado problemas. Independentemente da alegação, o juiz eleitoral de São Paulo Afonso Celso da Silva acolheu pedido da coligação do governador Márcio França (PSB) e determinou buscas e apreensões em mais 14 diretórios municipais do PSDB para apurar a possível existência de mais material irregular que seria utilizado na reta final do segundo turno.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO