CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Wagner: DEM "deseja uma nação de poucos"

Pelo Twitter, o ministro da Defesa, Jaques Wagner, criticou o DEM pelo decreto legislativo para suspender a proposta do governo de criar o Cadastro Nacional de Especialistas; "Em mais uma demonstração de descompromisso com o povo brasileiro, o DEM editou um decreto para suspender o Cadastro Nacional de Especialistas. Trata-se de um banco de dados que será a base do programa Mais Especialidades, nova fase do Mais Médicos. Esse é o mesmo partido que entrou na Justiça para barrar o programa que hoje garante atendimento básico de saúde a 63 milhões de brasileiros", disse Wagner

Pelo Twitter, o ministro da Defesa, Jaques Wagner, criticou o DEM pelo decreto legislativo para suspender a proposta do governo de criar o Cadastro Nacional de Especialistas; "Em mais uma demonstração de descompromisso com o povo brasileiro, o DEM editou um decreto para suspender o Cadastro Nacional de Especialistas. Trata-se de um banco de dados que será a base do programa Mais Especialidades, nova fase do Mais Médicos. Esse é o mesmo partido que entrou na Justiça para barrar o programa que hoje garante atendimento básico de saúde a 63 milhões de brasileiros", disse Wagner (Foto: Romulo Faro)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Bahia 247 - Pelo Twitter, o ministro da Defesa, Jaques Wagner, criticou o DEM pelo decreto protocolado na quarta-feira (12) na Câmara dos Deputados para suspender a proposta do governo de criar o Cadastro Nacional de Especialistas.

"Em mais uma demonstração de descompromisso com o povo brasileiro, o DEM editou um decreto para suspender o Cadastro Nacional de Especialistas. Trata-se de um banco de dados que será a base do programa Mais Especialidades, nova fase do Mais Médicos. Esse é o mesmo partido que entrou na Justiça para barrar o programa que hoje garante atendimento básico de saúde a 63 milhões de brasileiros", disse Wagner.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Presidente do DEM na Bahia, o deputado federal José Carlos Aleluia faz críticas duras à proposta do governo. "Essa é mais uma artimanha populista de Dilma totalmente descomprometida com a qualidade da assistência à saúde do povo brasileiro", afirma o democrata.

Jaques Wagner continua a rebater o DEM, e acusa o partido de ser contra as cotas raciais nas universidades.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Eles também tentaram impedir a implementação das cotas raciais nas universidades, mas foram derrotados no STF. Não é desse tipo de oposição, intransigente e insensível às necessidades da população mais pobre, que o país precisa. O Brasil que esta oposição deseja, uma nação de poucos, felizmente ficou no passado. O futuro será de mais inclusão, mais desenvolvimento e mais médicos para quem mais precisa", rebate o ex-governador da Bahia.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO