Wagner diz que nem Lula o fará disputar a Presidência da República

Especulado como um dos nomes para substituir o ex-presidente Lula – líder em todas as pesquisas, o  ex-governador baiano Jaques Wagner (PT) revelou a um amigo que não irá disputar a eleição presidencial; “Não há quem me faça disputar a Presidência da República. Surpreso, o amigo retrucou: – Nem Lula? Wagner coçou a barba, olhou para cima e respondeu: – Será a primeira vez na minha vida que direi não a ele"

Wagner diz que nem Lula o fará disputar a Presidência da República
Wagner diz que nem Lula o fará disputar a Presidência da República (Foto: Manu Dias/Agecom)

Bahia 247 – Na novela de informação e contrainformação que precede a eleição presidencial, um dos favoritos na disputa a uma das vagas ao Senado pela Bahia nestas eleições, o ex-governador Jaques Wagner (PT) disse a um amigo que não será candidato a Presidência da República.

De acordo com o Política Livre (leia aqui na íntegra), ele chamou a um canto um amigo do peito neste final de semana durante um evento de pré-campanha e confessou: – Não há quem me faça disputar a Presidência da República. Surpreso, o amigo retrucou: – Nem Lula? Wagner coçou a barba, olhou para cima e respondeu: – Será a primeira vez na minha vida que direi não a ele.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247