CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Wagner perde esperança de fazer Eduardo desistir

Provável coordenador da campanha de reeleição da presidente Dilma no Nordeste, o governador da Bahia vem de há muito conversando com o socialista para tentar convencê-lo de que o melhor caminho é manter a aliança; entre as propostas, o petista já ofereceu a Eduardo Campos praticamente a garantia de que o PT apoiaria sua candidatura em 2018; o pernambucano não aceitou; "Acho que o caminho de volta se estreitou", diz Jaques Wagner

Wagner perde esperança de fazer Eduardo desistir
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Bahia 247

Aliados do governador Jaques Wagner afirmam que não se vê mais no petista a esperança que ele tinha de fazer o colega comandante do Executivo de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), desista de enfrentar a presidente Dilma Rousseff na eleição de 2014.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Apontado como provável coordenador da campanha de reeleição da presidente no Nordeste, Wagner vem de há muito conversando com o socialista para tentar convencê-lo de que o melhor caminho é o que leva o PSB a apoiar chefe da nação mais uma vez.

Entre as propostas, o governador da Bahia já ofereceu a Eduardo Campos praticamente a garantia de que o PT apoiaria sua candidatura em 2018. O pernambucano não aceitou. Wagner, então, ofertou abrir mão de candidato do PT à sua sucessão para apoiar a senadora Lídice da Mata (PSB) já em 2014. Parece que Eduardo também não se sentiu atraído.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Diante das negativas, o desânimo do petista. Nota da coluna Painel, da Folha de São Paulo, nesta terça diz que Wagner está mais cético: "Acho que o caminho de volta se estreitou", diz o petista.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO