Wagner: preocupação não é apenas com impeachment

Atual chefe do gabinete presidencial, Jaques Wagner defendeu o governo Dilma dizendo que tem muita gente querendo "vender a ideia" de que só há preocupação com o processo de impeachment no Congresso; segundo o ex-governador da Bahia, somente nos últimos dez dias, a presidente Dilma entregou novas moradias do Minha Casa, Minha Vida, lançou mais uma fase do Plano Nacional de Enfrentamento ao Aedes e à Microcefalia e anunciou a criação de uma nova universidade federal no Mato Grosso"; as declarações foram acompanhadas de um post com a mensagem: "não vai ter golpe, vai ter mais educação! Dilma anuncia criação de nova universidade federal"

Jaques Wagner
Jaques Wagner (Foto: Leonardo Lucena)

Bahia 247 - O ex-ministro da Casa Civil e atual chefe do gabinete presidencial, Jaques Wagner, defendeu o governo Dilma Rousseff, dizendo que tem muita gente querendo "vender a ideia" de que a gestão está parada e preocupada apenas com o processo de impeachment no Congresso Nacional.

"Não é verdade. Somente nos últimos dez dias, a presidenta Dilma entregou novas moradias do Minha Casa, Minha Vida, visitou as obras do Satélite Geoestacionário de Defesa e Comunicações Estratégicas (SGDC), lançou mais uma fase do Plano Nacional de Enfrentamento ao Aedes e à Microcefalia e agora anuncia mais uma grande conquista para o Brasil: a criação de uma nova universidade federal no Mato Grosso", disse o ex-governador da Bahia, no Facebook.

"Nosso governo enviará ao Congresso nos próximos meses o projeto autorizando a criação da Universidade Federal de Rondonópolis. A nova instituição de ensino deve impactar diretamente 1,5 milhão de pessoas, ampliando e interiorizando ainda mais o acesso ao ensino superior", completou o petista, com um post trazendo a mensagem: "não vai ter golpe, vai ter mais educação! Dilma anuncia criação de nova universidade federal".

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247