CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Wagner: “Querer impedir Lula de receber título é o fim da picada”

O secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado, Jaques Wagner, criticou em sua página no Facebook a iniciativa do vereador de Salvador Alexandre Aleluia (DEM) de ir à Justiça tentar impedir o ex-presidente Lula de receber o Título Doutor Honoris Causa concedido pela Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); "Um vereador em início de mandato, que ainda nada fez pelo povo baiano, querer impedir Lula de receber o título de Título de Doutor Honoris Causa pela UFRB é mesmo o fim da picada. Aliás, foi Lula quem criou a UFRB", diz Wagner

Jaques Wagner (Foto: Romulo Faro)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Bahia 247 - O secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado, Jaques Wagner, criticou em sua página no Facebook a iniciativa do vereador de Salvador Alexandre Aleluia (DEM) de ir à Justiça tentar impedir o ex-presidente Lula de receber o Título Doutor Honoris Causa concedido pela Universidade Federal do Recôncavo da Bahia.

"Um vereador em início de mandato, que ainda nada fez pelo povo baiano, querer impedir Lula de receber o título de Título de Doutor Honoris Causa pela UFRB é mesmo o fim da picada. Lula vai ser homenageado porque projetou o Brasil para os quatro cantos do mundo, porque tirou o Brasil do Mapa da Fome", diz Wagner.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O ex-governador da Bahia lembra ainda que a universidade foi construída no governo de Lula.

"Aliás, foi Lula quem criou a UFRB. Alexandre Aleluia, que nada disse sobre o título concedido recentemente ao prefeito de São Paulo, deveria se perguntar por que no tempo em que o grupo político do pai dele governava não foi construída uma universidade sequer na Bahia. Lula trouxe cinco, e é o maior presidente da história do Brasil. O resto é inveja", afirma Jaques Wagner.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO