Wagner: “Querer impedir Lula de receber título é o fim da picada”

O secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado, Jaques Wagner, criticou em sua página no Facebook a iniciativa do vereador de Salvador Alexandre Aleluia (DEM) de ir à Justiça tentar impedir o ex-presidente Lula de receber o Título Doutor Honoris Causa concedido pela Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); "Um vereador em início de mandato, que ainda nada fez pelo povo baiano, querer impedir Lula de receber o título de Título de Doutor Honoris Causa pela UFRB é mesmo o fim da picada. Aliás, foi Lula quem criou a UFRB", diz Wagner

Jaques Wagner
Jaques Wagner (Foto: Romulo Faro)

Bahia 247 - O secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado, Jaques Wagner, criticou em sua página no Facebook a iniciativa do vereador de Salvador Alexandre Aleluia (DEM) de ir à Justiça tentar impedir o ex-presidente Lula de receber o Título Doutor Honoris Causa concedido pela Universidade Federal do Recôncavo da Bahia.

"Um vereador em início de mandato, que ainda nada fez pelo povo baiano, querer impedir Lula de receber o título de Título de Doutor Honoris Causa pela UFRB é mesmo o fim da picada. Lula vai ser homenageado porque projetou o Brasil para os quatro cantos do mundo, porque tirou o Brasil do Mapa da Fome", diz Wagner.

O ex-governador da Bahia lembra ainda que a universidade foi construída no governo de Lula.

"Aliás, foi Lula quem criou a UFRB. Alexandre Aleluia, que nada disse sobre o título concedido recentemente ao prefeito de São Paulo, deveria se perguntar por que no tempo em que o grupo político do pai dele governava não foi construída uma universidade sequer na Bahia. Lula trouxe cinco, e é o maior presidente da história do Brasil. O resto é inveja", afirma Jaques Wagner.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247