CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Wagner troca secretários na volta da China

Governador continua a rejeitar a 'reforma administrativa' e diz que vai apenas mudar "alguns nomes" no primeiro escalão de sua administração; "Não haverá reforma; apenas mudanças pontuais"; na seara das especulações, são cinco as pastas que deverão ter troca de comando; veja quais

Wagner troca secretários na volta da China (Foto: Divulgação )
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Bahia 247

Apesar de não se referir às alterações em seu time como 'reforma administrativa', o governador Jaques Wagner (PT) afirma que vai mudar "alguns nomes" no primeiro escalão de sua administração. "Não haverá reforma; apenas mudanças pontuais".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O anúncio será feito pelo governador no retorno da viagem que fará à China na próxima semana em companhia do secretário do Planejamento do Estado, José Sérgio Gabrielli, para buscar investimento.

Enquanto os nomes não são anunciados crescem as apostas e, na seara das especulações, são cinco as pastas que deverão ter troca de comando.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

São elas a Secretaria Estadual de Assuntos da Copa (Secopa), hoje a cargo de Ney Campello; a das Relações Institucionais (Serin), cujo chefe é Cézar Lisboa; a do Meio Ambiente (Sema), de Eugênio Spengler; a de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza (Sedes), atualmente sob gestão de Maria Moraes de Carvalho Mota (secretária em exercício); a pasta do Desenvolvimento Urbano (Sedur), cujo secretário é Cícero Monteiro.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO