Wagner troca secretários na volta da China

Governador continua a rejeitar a 'reforma administrativa' e diz que vai apenas mudar "alguns nomes" no primeiro escalão de sua administração; "Não haverá reforma; apenas mudanças pontuais"; na seara das especulações, são cinco as pastas que deverão ter troca de comando; veja quais

Wagner troca secretários na volta da China
Wagner troca secretários na volta da China (Foto: Divulgação )
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Bahia 247

Apesar de não se referir às alterações em seu time como 'reforma administrativa', o governador Jaques Wagner (PT) afirma que vai mudar "alguns nomes" no primeiro escalão de sua administração. "Não haverá reforma; apenas mudanças pontuais".

O anúncio será feito pelo governador no retorno da viagem que fará à China na próxima semana em companhia do secretário do Planejamento do Estado, José Sérgio Gabrielli, para buscar investimento.

Enquanto os nomes não são anunciados crescem as apostas e, na seara das especulações, são cinco as pastas que deverão ter troca de comando.

São elas a Secretaria Estadual de Assuntos da Copa (Secopa), hoje a cargo de Ney Campello; a das Relações Institucionais (Serin), cujo chefe é Cézar Lisboa; a do Meio Ambiente (Sema), de Eugênio Spengler; a de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza (Sedes), atualmente sob gestão de Maria Moraes de Carvalho Mota (secretária em exercício); a pasta do Desenvolvimento Urbano (Sedur), cujo secretário é Cícero Monteiro.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email