Wellington: Bolsonaro desconhece as questões sociais do Brasil

O governador Wellington Dias (PT) reagiu com firmeza ao “coitadismo” de mulheres, negros, gays, nordestinos e piauienses citado pelo candidato do PSL, Jair Bolsonaro, em entrevista a uma TV do Piauí; “É mais uma vez uma falha de quem desconhece o Nordeste. O Nordeste quer um país com oportunidades, um país para todos que possamos viver em paz, em democracia. Creio que dia 28 a gente vai concretizar essa importante vitória", disse

Wellington: Bolsonaro desconhece as questões sociais do Brasil
Wellington: Bolsonaro desconhece as questões sociais do Brasil (Foto: Reprodução Twitter)

Piauí Hoje - Antes de participar da caminhada em apoio à candidatura do candidato petista à Presidência do Brasil, Fernando Haddad (PT), no final da tarde desta quarta-feira (24), em Teresina, o governador Wellington Dias (PT) reagiu com firmeza ao “coitadismo” de mulheres, negros, gays, nordestinos e piauienses, citado pelo candidato do PSL, Jair Bolsonaro, em entrevista a uma TV local.

Para o governador, o discurso do ex-capitão do Exército sobre as questões sociais do Brasil revela a sua falta de conhecimento. “É mais uma vez uma falha de quem desconhece o Nordeste. No caso do Piauí, temos uma autoestima elevada, sabemos o que queremos, votamos aqui conscientes”.

“O Nordeste quer um país com oportunidades, um país para todos que possamos viver em paz, em democracia. É em nome disso que expressamos o nosso voto, eu acho que temos cidadania e é isso que vamos expressar nas urnas. Nesse momento é contato, é olho no olho com a população... Creio que dia 28 a gente vai concretizar essa importante vitória", disse Wellington.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247