Wellington Dias participa de comício com Haddad e diz que Piauí vota 13

"Haddad, no Piauí estamos unidos em torno de sua eleição. Lá todo mundo é 13 para presidente, estamos unidos com a bancada federal, com o time do povo. E vamos eleger Ciro e Marcelo Castro para lhe ajudarem no Senado", disse o governador e candidato à reeleição, Wellington Dias neste domingo (23), durante a participação nos atos de candidato do PT a presidente, Fernando Haddad, em Juazeiro (BA) e Petrolina (PE)

Wellington Dias participa de comício com Haddad e diz que Piauí vota 13
Wellington Dias participa de comício com Haddad e diz que Piauí vota 13

Piauí Hoje - O governador e candidato à reeleição Wellington Dias (PT) disse ao candidato à Presidência da República Fernando Haddad (PT) que o Piauí todo vota no 13. Como a população já reconheceu que o PT de Lula foi o melhor para o Estado, os eleitores vão apoiar não somente Wellington e Haddad, mas também irão votar em toda a bancada federal para dar sustentação ao Governo Federal no Congresso Nacional.

As declarações foram feitas neste domingo (23), durante a participação de Wellington nos comícios de Haddad em Juazeiro (BA) e em Petrolina (PE). No local, ambos gravaram falas para o programa eleitoral gratuito. "Haddad, no Piauí estamos unidos em torno de sua eleição. Lá todo mundo é 13 para presidente, estamos unidos com a bancada federal, com o time do povo. E vamos eleger Ciro e Marcelo Castro para lhe ajudarem no Senado", disse o governador.

Fernando Haddad lembrou que, quando foi ministro da Educação nos governos Lula e Dilma, acompanhou a evolução nos indicadores educacionais do Piauí graças também ao governo Wellington. "Vi o tanto que a educação melhorou, mas precisamos fazer muito mais e por isso precisamos de todo o time junto aqui e em Brasília, para aprovar nossas emendas constitucionais. É importante que a população vote nos candidatos da coligação, no time do povo", disse Haddad.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247