CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Wellington reúne o PT para definir agenda de Lula em Teresina

O governador do Piauí, Wellington Dias, não teve tempo nem de descer do avião, ao retornar de Salvador, e já está negociando com as principais lideranças do PT, para elaborar a agenda do ex-presidente Lula em Teresina, prevista para o início de setembro; pesquisa DataPoder 360 apontou que o ex-presidente Lula lidera, com 32% dos votos, seguido pelo deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ), com 25%, e pelo governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), com 4%

O governador do Piauí, Wellington Dias, não teve tempo nem de descer do avião, ao retornar de Salvador, e já está negociando com as principais lideranças do PT, para elaborar a agenda do ex-presidente Lula em Teresina, prevista para o início de setembro; pesquisa DataPoder 360 apontou que o ex-presidente Lula lidera, com 32% dos votos, seguido pelo deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ), com 25%, e pelo governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), com 4% (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247, com Piauí Hoje - O governador do Piauí, Wellington Dias, não teve tempo nem de descer do avião, ao retornar de Salvador, onde negociou com o governador da Bahia, Rui Costa, a adesão do Piauí à PrevNordeste, o plano de previdência complementar de todos os servidores públicos dos Estados da região, ser criado em outubro próximo.

Wellington Dias teve uma reunião marcada com as principais lideranças do Partido dos Trabalhadores, para elaborar a agenda do ex-preidente Luiz Inácio Lula da Silva em Teresina, prevista para o início de setembro.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em seguida á reunião no Karnak, o Diretório Estadual do PT volta a se reunir, desta vez no auditório do Real Palace Hotel, também no Centro da capital, para deliberar sobre o que foi acertado com o governador.

Pesquisa DataPoder 360, feita de 12 a 14 de agosto com 2.088 pessoas, apontou que o ex-presidente Lula lidera, com 32% dos votos, seguido pelo deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ), com 25%, e pelo governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), com 4%.
A soma de brancos, nulos ou indecisos é de 33%.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ainda segundo a pesquisa, a rejeição ao PT caiu de 56% em julho para 49% em agosto e a do PSDB aumentou de 51% para 54%.

Apenas 4% afirmaram que votariam em candidatos tucanos, percentual cinco vezes menor dos eleitores que garantiriam votos em postulantes do PT: 21%.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No último levantamento feito pelo DataPoder 360, dias antes da condenação de Lula pelo juiz Sergio Moro, o petista tinha 26% do eleitorado.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO