CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Wilder carimba espaço na chapa da base. Falta 1 vaga

Partido Progressista (PP) realizou nesta sexta-feira encontro regional, que contou a presença de mais de 100 prefeitos e do governador Marconi Perillo; evento já pode ser considerado um marco do início da consolidação da chapa governista para 2018; Marconi afirmou que Wilder vem trabalhando muito por Goiás e conquistando espaço por merecimento; em discurso, Marconi disse que, em 2018, vai votar em José Eliton governador e em Wilder Morais para o Senado; com Wilder praticamente garantido, resta apenas uma vaga para o Senado, que pode ser inclusive do próprio Marconi; declarações do governador hoje foram interpretadas como recado para a senadora Lúcia Vânia, que se mostra insatisfeita na base e esta semana decidiu ensaiar aproximação com Ronaldo Caiado (DEM)

Partido Progressista (PP) realizou nesta sexta-feira encontro regional, que contou a presença de mais de 100 prefeitos e do governador Marconi Perillo; evento já pode ser considerado um marco do início da consolidação da chapa governista para 2018; Marconi afirmou que Wilder vem trabalhando muito por Goiás e conquistando espaço por merecimento; em discurso, Marconi disse que, em 2018, vai votar em José Eliton governador e em Wilder Morais para o Senado; com Wilder praticamente garantido, resta apenas uma vaga para o Senado, que pode ser inclusive do próprio Marconi; declarações do governador hoje foram interpretadas como recado para a senadora Lúcia Vânia, que se mostra insatisfeita na base e esta semana decidiu ensaiar aproximação com Ronaldo Caiado (DEM) (Foto: José Barbacena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Goiás 247 - O Partido Progressista (PP) realizou na tarde sexta-feira encontro regional, que contou a presença de mais de 100 prefeitos e do governador Marconi Perillo. O evento foi realizado na fazenda do senador Wilder Morais, em Nerópolis, e já pode ser considerado um marco do início da consolidação da chapa governista para 2018.

Marconi afirmou que Wilder vem trabalhando muito por Goiás e conquistando espaço por merecimento. Em discurso, Marconi disse que, em 2018, vai votar em José Eliton governador e em Wilder Morais para o Senado. A declaração do governador é um retrato do peso político que o PP tem hoje na base e assim sobra apenas uma vaga para o Senado, que pode ser do próprio Marconi.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Outros políticos como a senadora Lúcia Vânia (PSB), o secretário Vilmar Rocha (PSD) e os deputados Jovair Arantes (PTB) e Magda Mofatto (PR) estão no páreo. Lúcia ultimamente vem manifestando insatisfação com a base e apareceu nesta semana ao lado do senador Ronaldo Caiado (DEM). A aproximação foi mal recebida na base aliada e as declarações de Marconi hoje foram interpretadas como recado direto para a senadora.

Juntos

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O clima foi de total entrosamento entre Marconi, Eliton e Wilder Morais. O presidente da Assembleia Legislativa, José Vitti (PSDB), também presente no encontro, afirmou que base trabalha intensamente para permanecer unidade e afirmou que o evento serviu para praticamente consolidar Wilder nesta "chapa competitiva".

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO