Witzel posta foto ao lado de Gabigol para amenizar críticas

Após aparecer sendo ignorado por Gabigol em um vídeo que viralizou na internet neste domingo (24), o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, publicou uma foto posando ao lado do artilheiro do Flamengo

Witzel posta foto ao lado de Gabigol
Witzel posta foto ao lado de Gabigol (Foto: Reprodução/Twitter)

247 - O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, publicou uma foto ao lado do jogador Gabigol, após ter sido ignorado pelo artilheiro do Flamengo quando foi cumprimentá-lo ao final da partida em que o rubro-negro carioca conquistou neste sábado (23) a Taça Libertadores da América (assista ao vídeo). 

Neste domingo 24, a fim de tentar amenizar as críticas e o deboche contra ele após o vídeo da cena em Lima viralizar, Witzel publicou uma foto em suas redes sociais posando ao lado de Gabigol.

Nem Witzel nem Gabigol fizeram comentários sobre o vídeo até agora. O governador entrou no ônibus da delegação rubro-negra quando ele partiu do Aeroporto Internacional Antonio Carlos Jobim, por volta do meio-dia, rumo à Candelária, no Centro do Rio. Ele vestia a camisa do Flamengo de número 20 - fazendo referência ao seu partido, o PSC - e medalha dourada.

Ontem, Bolsonaro, que é palmeirense declarado, também celebrou o título do Flamengo e postou uma foto com um broche do time no terno.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247