Xi Jinping determina esforços após incêndio em fábrica em Henan
Seguindo a diretriz de Xi Jinping, o Ministério da Gestão de Emergências da China e outros departamentos envolvidos enviaram um grupo especial de resgate para Henan

Rádio Internacional da China - Trinta e oito pessoas morreram e outras duas ficaram feridas após um incêndio ocorrido na tarde de segunda-feira (21) em uma fábrica no distrito de Wenfeng, na cidade de Anyang, na província de Henan.
O presidente chinês, Xi Jinping, fez imediatamente uma importante diretriz sobre o assunto. O líder chinês pediu todos os esforços para tratar os feridos, tranquilizar os familiares das vítimas, investigar as causas do acidente e buscar seriamente a punição dos culpados, de acordo com a lei.
Xi Jinping indicou que, no último período, ocorreram vários acidentes de produção em Henan e outros lugares, causando grandes perdas humanas e uma lição muito profunda.
O presidente chinês enfatizou que, no final do ano, os trabalhos para coordenar a produção e a segurança são mais pesados, por isso, os governos de todos os lugares e todos os departamentos concernentes devem considerar o povo e a vida como a maior prioridade, para prevenir a repetição de casos semelhantes.
Seguindo a diretriz de Xi Jinping, o Ministério da Gestão de Emergências da China e outros departamentos envolvidos enviaram um grupo especial de resgate para Henan.
O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Apoie o 247
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247