Xi Jinping determina esforços após incêndio em fábrica em Henan

Seguindo a diretriz de Xi Jinping, o Ministério da Gestão de Emergências da China e outros departamentos envolvidos enviaram um grupo especial de resgate para Henan

www.brasil247.com - Equipe de resgate é enviada a Henan, China
Equipe de resgate é enviada a Henan, China (Foto: Mídia chinesa)


Rádio Internacional da China - Trinta e oito pessoas morreram e outras duas ficaram feridas após um incêndio ocorrido na tarde de segunda-feira (21) em uma fábrica no distrito de Wenfeng, na cidade de Anyang, na província de Henan.

O presidente chinês, Xi Jinping, fez imediatamente uma importante diretriz sobre o assunto.  O líder chinês pediu todos os esforços para tratar os feridos, tranquilizar os familiares das vítimas, investigar as causas do acidente e buscar seriamente a punição dos culpados, de acordo com a lei.

Xi Jinping indicou que, no último período, ocorreram vários acidentes de produção em Henan e outros lugares, causando grandes perdas humanas e uma lição muito profunda. 

O presidente chinês enfatizou que, no final do ano, os trabalhos para coordenar a produção e a segurança são mais pesados, por isso, os governos de todos os lugares e todos os departamentos concernentes devem considerar o povo e a vida como a maior prioridade, para prevenir a repetição de casos semelhantes.

Seguindo a diretriz de Xi Jinping, o Ministério da Gestão de Emergências da China e outros departamentos envolvidos enviaram um grupo especial de resgate para Henan.

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247