CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Zarattini sobre Serraglio: “Mais um que cai como fruta podre”

O líder do PT na Câmara, deputado federal Carlos Zarattini, comentou em seu Facebook, direto do ato pelas Diretas Já, no Rio de Janeiro, a queda do ministro da Justiça, Osmar Serraglio, demitido por Michel Temer neste domingo; "O governo Temer está caindo pelas tabelas. É mais que cai como fruta podre. Eles estão caindo um após o outro e não têm salvação. Não podemos parar agora e botar cada vez mais pressão", disse Zarattini; senador Lindbergh Farias também participou da gravação de Zarattini: "Vamos para as ruas derrubar este governo"

O líder do PT na Câmara, deputado federal Carlos Zarattini, comentou em seu Facebook, direto do ato pelas Diretas Já, no Rio de Janeiro, a queda do ministro da Justiça, Osmar Serraglio, demitido por Michel Temer neste domingo; "O governo Temer está caindo pelas tabelas. É mais que cai como fruta podre. Eles estão caindo um após o outro e não têm salvação. Não podemos parar agora e botar cada vez mais pressão", disse Zarattini; senador Lindbergh Farias também participou da gravação de Zarattini: "Vamos para as ruas derrubar este governo" (Foto: José Barbacena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

SP 247 - O líder do PT na Câmara, o deputado federal Carlos Zarattini, comentou em seu Facebook, direto do ato pelas Diretas Já, no Rio de Janeiro , a queda do ministro da Justiça, Osmar Serraglio, demitido por Michel Temer neste domingo.

"O governo Temer está caindo pelas tabelas. É mais que cai como fruta podre. Eles estão caindo um após o outro e não têm salvação. Não podemos parar agora e botar cada vez mais pressão", disse Zarattini.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O senador Lindbergh Farias também participou da gravação de Zarattini: "Vamos para as ruas derrubar este governo".

Demissão

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Michel Temer demitiu neste domingo seu ministro da Justiça, Osmar Serraglio. A consequência direta é que Rocha Loures, seu "homem da mala", flagrado carregando uma mala com R$ 500 mil em espécie recebidos como propina da JBS, perdeu o mandato, uma vez que era suplente de Serraglio.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO