Zé Eliton: “Em breve, teremos a pesquisa verdadeira”

Acompanhado da mulher, a primeira-dama Fabrine Miller, o governador Zé Eliton (PSDB) votou, na manhã deste domingo, no colégio Marista, em Goiânia. “Estamos muito tranquilos, serenos, aguardando o resultado”, declarou em entrevista; questionado sobre as últimas pesquisas, Zé Eliton disse que “a partir das 17 horas teremos a verdadeira pesquisa”. “Se você pegar as duas pesquisas publicadas ontem à noite, uma das duas vai errar. Tem uma diferença de 100% de indicação de uma e de outra”

Zé Eliton: “Em breve, teremos a pesquisa verdadeira”
Zé Eliton: “Em breve, teremos a pesquisa verdadeira”
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Jornal Opção - Acompanhado da mulher, a primeira-dama Fabrine Miller, o governador Zé Eliton (PSDB) votou, na manhã deste domingo (7/10), no colégio Marista, em Goiânia. “Estamos muito tranquilos, serenos, aguardando o resultado”, declarou em entrevista.

Questionado sobre as últimas pesquisas, Zé Eliton disse que “a partir das 17 horas teremos a verdadeira pesquisa”. “Se você pegar as duas pesquisas publicadas ontem à noite, uma das duas vai errar. Tem uma diferença de 100% de indicação de uma e de outra”, explicou.

De acordo com o governador, em 2018 a campanha foi diferente das últimas, com menos ferramentas para se fazer com que a mensagem chegue ao eleitor. “O que é mais importante é estabelecer um diálogo franco, sincero. Tanto a professora Raquel quanto eu fizemos isso. Não fizemos propostas mirabolantes que não podem ser cumpridas depois”, disse.

Sobre o cenário nacional, o governador afirmou que, apesar de votar em Geraldo Alckmin (PSDB), enxerga que o resultado deve se apresentar “polarizado em dois extremos”.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247