“Zé Eliton está preparado para ser governador”, afirma Marconi na RBC

No dia do seu aniversário, em que completa 55 anos, o governador Marconi Perillo concedeu entrevista logo cedo ao tradicional programa “O Mundo em sua Casa”, na rádio RBC. Marconi falou de base aliada, eleições 2018, legado de suas administrações e do vice Zé Eliton; “Percebo engajamento muito forte da base aliada no projeto de Zé Eliton. O que tenho visto por parte dos deputados e partidos é uma confiança muito grande. Ele tem recebido todo mundo, tem andado o estado inteiro. Está preparadíssimo e é muito experiente"

eliton marconi
eliton marconi (Foto: José Barbacena)

Goiás 247 - No dia do seu aniversário, em que completa 55 anos, o governador Marconi Perillo concedeu entrevista logo cedo ao tradicional programa “O Mundo em sua Casa”, na rádio RBC. Marconi falou de base aliada, eleições 2018, legado de suas administrações e do vice Zé Eliton.

Abaixo, os principais trechos da entrevista para a RBC:

Saída do governo no dia 7 de abril

“Saio com sentimento de dever cumprido; de muito trabalho e realizações, planejamento. Acho que Goiás se diferenciou e se destacou dos demais estados. Nós não atrasamos folha de pagamento nem de 13º salário. Deixamos um legado extraordinário em Goiás, em todas as áreas. Na área social, na área de infraestrutura, na de desenvolvimento econômico. Estou muito tranquilo, cumprindo minha agenda”.

União da base aliada

“Vamos trabalhar com muita habilidade e diplomacia, mostrando o tamanho do legado que a gente está deixando e a grande possibilidade que temos de vencer as eleições para continuar esse trabalho de desenvolvimento do Estado”.

Apoio da base a Zé Eliton

“Percebo engajamento muito forte da base aliada no projeto de Zé Eliton. O que tenho visto por parte dos deputados e partidos é uma confiança muito grande. Ele tem recebido todo mundo, tem andado o estado inteiro. Está preparadíssimo e é muito experiente. Ele não é muito conhecido ainda; pouca gente conhece o Zé Eliton. As lideranças conhecem, mas o povo ainda não conhece e isso reflete nas pesquisas. É impossível falar que vai votar em alguém sem conhecer. Com ele assumindo o governo, certamente ele vai ficar conhecido e as pessoas perceberão o talento dele, a competência, a cultura e, sobretudo, o preparo dele para ser governador”.

Candidatura ao Senado

“Vou decidir isso depois que sair do governo, mas é uma possibilidade que existe. Ainda vou conversar com muitas pessoas”.

PSDB Nacional

“O PSDB está unido. Nós já conseguimos fazer isso desde o ano passado, na eleição para a presidência do partido. Agora, é preciso mostrar um bom programa de governo. Mostra que nós temos as condições de fazer a diferença no Brasil. O brasileiro está muito decepcionado com a política diante de todas as confusões, desvios e corrupção. Mas, o PSDB tem bons exemplos de boas administrações. Fernando Henrique foi um grande presidente da República. Temos um bom candidato e temos que mostrar que somos capazes”.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247