Zé Roberto assina com o Palmeiras até o fim de 2015

Zé Roberto estaria pedindo um contrato de duas temporadas, mas após reuniões com a diretoria palmeirense neste fim de semana, ficou acertado o vínculo até o fim do ano que vem

Zé Roberto estaria pedindo um contrato de duas temporadas, mas após reuniões com a diretoria palmeirense neste fim de semana, ficou acertado o vínculo até o fim do ano que vem
Zé Roberto estaria pedindo um contrato de duas temporadas, mas após reuniões com a diretoria palmeirense neste fim de semana, ficou acertado o vínculo até o fim do ano que vem (Foto: Luis Mauro Queiroz)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Por Rafael Mirapalheta Goulart, do Futnet

O acerto encaminhado de Zé Roberto com o Palmeiras se tornou oficial. Na noite desta segunda-feira, o clube anunciou o jogador de 40 anos como novo reforço para a próxima temporada. O atleta vestiu a camisa do Grêmio nos últimos dois anos, e chega ao Verdão sem custos.

O empecilho que estava impossibilitando a definição entre as partes era o tempo de contrato do lateral-esquerdo e meio-campista. Zé Roberto estaria pedindo um contrato de duas temporadas, mas após reuniões com a diretoria palmeirense neste fim de semana, ficou acertado o vínculo até o fim do ano que vem.

A proximidade da família, que ficou em São Paulo enquanto Zé atuava pelo Tricolor gaúcho, foi fator importante na sua decisão. Além dele, o Palmeiras já anunciou outras cinco contratações para 2015: o zagueiro Vitor Hugo, os volantes Andrei Girotto e Amaral, o lateral-direito Lucas e o atacante Leandro.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo APOIA.se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247