'Zelar pela legalidade é investigar Dilma'

O senador Lasier Martins (PDT-RS) criticou os que usam o termo legalidade para questionar a abertura do processo de impeachment da presidente Dilma; parlamentar afirmou que legalidade tem íntima relação com o respeito às leis e ao Estado democrático de direito, o que, na sua opinião, falta agora, com as irregularidades atribuídas ao governo em relação à Petrobras e às pedaladas fiscais

Lasier Martins
Lasier Martins (Foto: Leonardo Lucena)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Agência Senado - O senador Lasier Martins (PDT-RS) criticou os que usam o termo legalidade para questionar a abertura do processo de impeachment da presidente Dilma Roussef.

Para ele, legalidade tem íntima relação com o respeito às leis e ao Estado democrático de direito, o que, na sua opinião, falta agora, com as irregularidades atribuídas ao governo em relação à Petrobras e às pedaladas fiscais.

- Legalidade hoje é abrir as investigações para apurar responsabilidades pelo caos que vive o Brasil, com suas finanças exauridas, a Petrobras aviltada e meio mundo que trabalhou para o atual governo já nas prisões. Isso é a verdadeira legalidade - afirmou o senador em pronunciamento no Plenário nesta quinta-feira (10).

Lasier Martins também comemorou os resultados até aqui alcançados pela Operação Lava Jato, que apura irregularidades em contratos envolvendo a Petrobras. Ele também ressaltou a importância de combater a corrupção, que beneficia alguns em detrimento de toda a população.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email