CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

'Zelar pela legalidade é investigar Dilma'

O senador Lasier Martins (PDT-RS) criticou os que usam o termo legalidade para questionar a abertura do processo de impeachment da presidente Dilma; parlamentar afirmou que legalidade tem íntima relação com o respeito às leis e ao Estado democrático de direito, o que, na sua opinião, falta agora, com as irregularidades atribuídas ao governo em relação à Petrobras e às pedaladas fiscais

Lasier Martins (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Agência Senado - O senador Lasier Martins (PDT-RS) criticou os que usam o termo legalidade para questionar a abertura do processo de impeachment da presidente Dilma Roussef.

Para ele, legalidade tem íntima relação com o respeito às leis e ao Estado democrático de direito, o que, na sua opinião, falta agora, com as irregularidades atribuídas ao governo em relação à Petrobras e às pedaladas fiscais.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

- Legalidade hoje é abrir as investigações para apurar responsabilidades pelo caos que vive o Brasil, com suas finanças exauridas, a Petrobras aviltada e meio mundo que trabalhou para o atual governo já nas prisões. Isso é a verdadeira legalidade - afirmou o senador em pronunciamento no Plenário nesta quinta-feira (10).

Lasier Martins também comemorou os resultados até aqui alcançados pela Operação Lava Jato, que apura irregularidades em contratos envolvendo a Petrobras. Ele também ressaltou a importância de combater a corrupção, que beneficia alguns em detrimento de toda a população.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO