Vencedores do prêmio de Fotografia de Vida Selvagem dão palestra sobre seu trabalho

Jonathan e Angela Scott são fotógrafos de vida selvagem que vivem em Nairóbi, no Quênia e são famosos por fotografar e filmar a vida de leões, leopardos e chitas na Reserva Nacional Maasai Mara, no Quênia, em um trabalho premiado. Assista.

Leões no Maasai Mara (Foto: Jonathan e Angela Scott)
Leões no Maasai Mara (Foto: Jonathan e Angela Scott) (Foto: Jonathan e Angela Scott)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 – Conservacionistas ardentes, autores de 36 livros e ganhadores de uma série de prêmios, como o prestigioso Wildlife Photographer of the Year, o casal Jonathan e Angela Scott oferecerá uma palestra exclusiva neste sábado (29) ao canal AvistarBrasil

Fundadores da Sacred Nature Initiative, uma iniciativa que alia a venda de arte ao levantamento de fundos para conservação, o casal acredita firmemente que aumentar a consciência e compreensão das infinitas maravilhos do mundo natural e sua fragilidade irá, eventualmente, ajudar a humanidade a compreender que seu próprio bem-estar depende ultimamente da saúde e harmonia da natureza como um todo. 

O último livro do casal é o premiado Sacred Nature: Life’s Eternal Dance, que alia o trabalho do filósofo Joseph Campbell a uma iniciativa fotográfica para demonstrar o sumiço gradual da natureza no mundo.

 A palestra exclusiva, intitulada Sacred Nature: Inspiration and Creativity, ocorrerá neste sábado (29) às 10:00 e trará os artistas discorrendo sobre a inspiração de suas obras e seu processo criativo. Oportunidade única aos amantes das artes e natureza.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email