Xi Jinping discursa na COP15 e defende relação harmoniosa entre humanidade e natureza

Segundo o presidente chinês, quando as pessoas a protegem de maneira amigável, suas recompensas são generosas e quando os humanos a saqueiam de forma rude, suas punições também são impiedosas

Xi Jinping se dirige à ONU por videoconferência
Xi Jinping se dirige à ONU por videoconferência (Foto: Mídia chinesa)
Siga o Brasil 247 no Google News

Rádio Internacional da China - O presidente chinês, Xi Jinping, participou nesta terça-feira (12), por videoconferência, da Cúpula dos Líderes da 15ª Reunião da Conferência das Partes (COP15) da Convenção sobre Diversidade Biológica (CDB).

Em discurso temático, o líder chinês enfatizou que a biodiversidade é a razão do vigor da Terra e a base para a subsistência e desenvolvimento da humanidade. A proteção da biodiversidade é uma defesa do lar e um impulso do desenvolvimento do ser humano.

Segundo o presidente chinês, a humanidade deve coexistir harmoniosamente com a natureza, pois, quando as pessoas a protegem de maneira amigável, suas recompensas são generosas e quando os humanos a saqueiam de forma rude, suas punições também são impiedosas.

PUBLICIDADE

Xi Jinping pediu o estabelecimento de uma comunidade da vida da Terra e ressaltou que a civilização ecológica é uma tendência histórica do desenvolvimento das civilizações humanas.

Tradução: Luís Zhao
Revisão: Diego Goulart

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email