Acusado de pedofilia, PC Siqueira quebra móveis do apartamento

“A dor provoca força bruta e quebrei alguns móveis”, escreveu PC Siqueira em postagem no Instagram

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - PC Siqueira desabafou com seus seguidores no seu perfil do Instagram. Após ser acusado de pedofilia por postagem no Twitter, o Youtuber tornou sua conta privada. Quem o segue vi que ele compartilhou imagens de móveis quebrados em seu apartamento.

“A dor provoca força bruta e quebrei alguns móveis”, escreveu em uma das fotos.“Com toda dor que uma pessoa pode sentir antes de enlouquecer, eu instalei a cortina. Ficou torta que nem eu. Considero uma vitória e meus vizinhos não vão poder mais me stalkear”, completou.

Ver essa foto no Instagram

PC Siqueira postou esses stories mostrando que colocou cortina em sua casa para que os vizinhos não pudessem mais stalkear. Nos stories seguintes ele mostra alguns móveis quebrados por ele.

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia) em

O youtuber PC Siqueira é acusado de ter cometido pedofilia. Um perfil do Twitter divulgou, nesta quarta-feira (10/06), prints de supostas conversas do criador de conteúdo onde ele compartilharia a foto de uma criança de 6 anos nua.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email