Adele abandona entrevista após saber que jornalista não ouviu seu disco

A cantora britânica teria saído furiosa do local após o apresentador da Seven Network, Matt Doran, cometer a gafe

Adele
Adele (Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - A cantora Adele, 33, abandonou uma entrevista no meio depois de saber do jornalista que com ela batia um papo que ele nem sequer tinha ouvido seu novo disco, "30". A informação é do jornal Folha de S.Paulo 

De acordo com o PageSix, a cantora britânica teria saído furiosa do local após o apresentador da Seven Network, Matt Doran, cometer a gafe. Também haveria um show de de duas horas especialmente para sua emissora que foi cancelado.

Dessa forma, a Austrália se tornou o único mercado no mundo que não teve uma entrevista frente a frente com Adele para promover o lançamento do álbum.

PUBLICIDADE

"Matt foi repreendido. Ele deveria ter feito a pesquisa", disse uma fonte ao revelar que o apresentador acabou sendo suspenso por duas semanas.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email