Advogado diz que André Gonçalves deve acatar prisão por falta de dinheiro

Sylvio Guerra, advogado do ator, diz que eles irão acatar a decisão da Justiça após a não realização do pagamento de pensão alimentícia para a filha do ator, Valentina Benini

www.brasil247.com - André Gonçalves e a filha, Valentina Benini
André Gonçalves e a filha, Valentina Benini (Foto: Reprodução/Instagram)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - André Gonçalves aguarda ser intimado para iniciar a prisão domiciliar com uso de tornozeleira eletrônica por 60 dias. Sylvio Guerra, advogado do ator, diz que eles irão acatar a decisão da Justiça após a não realização do pagamento de pensão alimentícia para a filha do ator, Valentina Benini. Ele alega que André não tem dinheiro e, por isso, precisa aceitar a prisão. A reportagem é do portal Splash.

"A prisão domiciliar ainda não teve início, só terá depois que ele for intimado. Não há o que fazer. O André está desempregado desde 2016. Nos últimos anos não fez grandes trabalhos. Fez uma peça ali, outra lá. Fez 'Dança dos Famosos' e só", justificou Sylvio Guerra sobre a decisão da Justiça de Santa Catarina.

O advogado aponta que André pretende retomar o pagamento da pensão assim que voltar a trabalhar. A dívida chegou aos R$ 350 mil por conta do atraso no pagamento da pensão alimentícia.

PUBLICIDADE

A reportagem entrou em contato com a equipe da atriz e jornalista Cynthia Benini, mas não obteve retorno em relação ao processo. André Gonçalves e a filha, Valentina Benini, deixaram de seguir mutuamente no Instagram após o ator ter a prisão decretada.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email