CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Janot diz que Aécio o convidou para ser candidato a vice

Rodrigo Janot resolveu se tornar um jorro de declarações bombásticas ainda não se sabe muito bem por quê. Ele diz que Michel Temer lhe pediu para não investigar Eduardo Cunha, e que Aécio Neves o convidou para ser vice dele na chapa de 2018

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Rodrigo Janot resolveu se tornar um jorro de declarações bombásticas ainda não se sabe muito bem por quê. Ele diz que Michel Temer lhe pediu para não investigar Eduardo Cunha, e que Aécio Neves o convidou para ser vice dele na chapa de 2018.

A reportagem do site DCM destaca o relato de Janot: "certo dia, em 2017, meu conterrâneo, o senador Aécio, sentiu que o clima estava aquecendo com as investigações sobre a Odebrecht e me convidou para ser ministro da Justiça quando ele fosse eleito presidente da República no ano seguinte. Eu, é claro, declinei. Dias depois, ele voltou e me fez outra proposta: ‘Quero pedir desculpa. O convite não estava à sua altura. Eu acho que você podia ser o meu vice-­presidente. Você escolhe qualquer partido da base, filia-se e vai ser o meu vice-presidente. Isso vai ser um fato mundial"

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO