Alecsandra Zapparoli deixa comando editorial da Abril

A diretora editorial e publisher da Abril Mídia Alecsandra Zapparoli comunicou seu desligamento da empresa, depois que a editora da revista Veja anunciou o fechamento de nove títulos e a demissão de centenas de funcionários; de acordo com informações do jornal Jornalistas & Cia, Alessandra teria discordado da maneira como foram e como continuariam a ser feitos os cortes

Alecsandra Zapparoli deixa comando editorial da Abril
Alecsandra Zapparoli deixa comando editorial da Abril

247 - A diretora editorial e publisher da Abril Mídia Alecsandra Zapparoli comunicou seu desligamento da empresa, depois que a editora da revista Veja anunciou o fechamento de nove títulos e a demissão de centenas de funcionários. De acordo com informações do jornal Jornalistas & Cia, Alessandra teria discordado da maneira como foram e como continuariam a ser feitos os cortes.

"Outra informação que cresce no mercado diz respeito à possibilidade de os novos gestores de colocarem a empresa em recuperação judicial. Como a Abril, sem recursos, estaria parcelando o pagamento das verbas rescisórias, a preocupação agora é que, com uma possível recuperação judicial, esses pagamentos sejam cancelados até que a situação financeira se normalize", diz o Jornalistas & Cia.

Depois da publicação dessa nota, o 247 reproduziu uma reportagem do portal Infomoney informando que a Abril pediu recuperação judicial (leia mais).

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247