Alexandre Garcia defende Heleno em seu ataque contra o Congresso

Ex-jornalista da Rede Globo, Alexandre Garcia defendeu o general Augusto Heleno, que foi pego em áudio vazado dizendo “foda-se para os congressistas” e também disse que “o presidente, que tem a responsabilidade pelo governo, não tem os poderes para governar”

Alexandre Garcia defende Heleno.
Alexandre Garcia defende Heleno. (Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Ex-jornalista da Rede Globo, Alexandre Garcia defendeu o general Augusto Heleno, que foi pego em áudio vazado dizendo “foda-se para os congressistas” e ainda disse que “o presidente, que tem a responsabilidade pelo governo, não tem os poderes para governar” . Seu artigo foi publicado no portal Gazeta do Povo. 

"O ministro Heleno explicou que falava sobre a insaciável sede de fatias do orçamento que reduz o poder do Executivo e acrescentou: 'se desejam parlamentarismo que mudem a Constituição'", defende o jornalista 

"Sendo assim, os presidentes que vieram depois de Sarney, para sobreviverem, entraram nisso que se chama de presidencialismo de coalizão, cedendo estatais e ministérios para partidos políticos", diz ele, defendendo que Bolsonaro tenha mais espaço. 

Ele ainda critica a Constituição de 1988: "A verdade é que a Constituição de 1988 tornou o país ingovernável".

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247