Altman diz que esquerda deve condicionar apoio a Baleia à abertura do impeachment

“Sem esse passo de Maia, ruptura e candidatura própria de esquerda”, destaca o jornalista Breno Altman

Breno Altman e Baleia Rossi
Breno Altman e Baleia Rossi (Foto: Felipe Gonçalves/Brasil 247 | Luis Macedo/Câmara dos Deputados)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Com o novo impulso do movimento pelo “Fora Bolsonaro”, diante da situação caótica que vive o País em relação à pandemia do novo coronavírus, o jornalista Breno Altman afirmou que a esquerda deveria condicionar apoio ao candidato à presidência da Câmara dos Deputados Baleia Rossi (MDB) à abertura do impeachment.

Nas redes sociais, neste sábado, 16, Altman disse que “os partidos progressistas aliados a Baleia Rossi, principalmente o PT, deveriam imediatamente condicionar esse apoio à convocação extraordinária da Câmara dos Deputados e à abertura do impeachment de Bolsonaro”. “Sem esse passo de Maia, ruptura e candidatura própria de esquerda”, destacou.

Baleia é o candidato do bloco do atual presidente da Casa, Rodrigo Maia (DEM), e é apoiado por onze partidos (DEM, PSDB, MDB, Cidadania, PV, Rede, PSB, PDT, PCdoB, PT e PSL - que rachou) contra o candidato do governo Jair Bolsonaro, Arthur Lira (PP).

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email