Âncora da CNN comete grave gafe e solta palavrão “cabeludo” ao vivo (vídeo)
Apesar da rápida correção, no entanto, a internet não deixou passar a gafe

247 - O jornalista Daniel Adjuto cometeu uma gafe ao vivo ao proferir um palavrão no programa Live CNN Brasil nesta quinta-feira (23). Em vez de usar a expressão "gás de cozinha" para explicar as decisões do governo em relação ao ICMS (Imposto sobre operações relativas à Circulação de Mercadorias), o âncora do telejornal disse "gás de cuzinho". A reportagem é do portal Notícias da TV.
Assim que percebeu que havia dito o termo, Adjuto se corrigiu, emendando outra frase na sequência. "O líder do governo no Senado, Carlos Portinho, confirma que o Planalto deve desistir de zerar o ICMS do diesel e do gás de cuzinho… Cozinha. O assunto foi discutido na reunião de líderes desta manhã", explicou o jornalista.
Apesar da rápida correção, no entanto, a internet não deixou passar a gafe do apresentador da CNN e começou a reproduzir o erro de Adjuto em vídeos nas redes sociais.
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Apoie o 247
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247