Anderson Silva desiste de aposentadoria: 'Capaz de seguir competindo no MMA'

O brasileiro Anderson Silva não vai mais se aposentar das lutas profissionais. O atleta publicou em suas redes sociais, dois dias após rescindir contrato com o UFC, uma declaração de que pode voltar a competir

Anderson Silva lança biografia e declara: “O mundo é gay”
Anderson Silva lança biografia e declara: “O mundo é gay” (Foto: Mary Ann Owen / WENN)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 – O brasileiro Anderson Silva não vai mais se aposentar das lutas profissionais. O atleta publicou em suas redes sociais na noite de sábado (21), dois dias após rescindir contrato com o UFC, uma declaração de que pode voltar a competir. A reportagem é do jornal O Estado de S. Paulo.

"Olá meu povo. Não queria falar sobre este assunto, até porque estou de férias (...) Vou deixar claro, para todos os meus fãs, que o momento e de alegria e de muita gratidão!!! Sinto-me livre, depois de tentarem forçarem (sic) a minha aposentadoria!", escreveu Anderson Silva em seu Instagram. 

"Eu amo e sempre amei o que faço, ganhar ou perder faz parte, não tem absolutamente nada a ver com idade, cometi falhas técnicas e perdi, mas não perdi o principal, a vontade e o desejo de continuar fazendo o que amo, ainda tenho o espírito guerreiro e além dessa chama no meu coração que me motiva, tenho total convicção de que sou capaz de continuar competindo no MMA. Aproveito esse momento para refletir sobre a minha carreira e traçar os meus próximos passos", completou.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email