André Constantine: Globo está de sacanagem ao oferecer perdão a Lula

Ativista de movimentos de favelas, André Constantine rebate o colunista Ascânio Seleme, do Globo, que escreveu que “é hora de perdoar o PT”. Segundo Constantine, a afirmação “é como estuprador perdoar a vítima que ele próprio violou”. Assista

André Constantine: Globo está de sacanagem ao oferecer perdão ao Lula
André Constantine: Globo está de sacanagem ao oferecer perdão ao Lula (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O ativista André Constantine, que atua em movimentos de favelas no Rio de Janeiro, rebate o colunista do jornal O Globo, Ascânio Seleme, que escreveu em artigo no sábado passado (11), intitulado “é hora de perdoar o PT”.

“Vocês estão de sacanagem, se tem alguém que tem que perdoar alguém, é o PT e o ex-presidente Lula, que foram execrados, por anos, pelas organizações Globo”, afirma Constantine, em participação no programa Bom dia 247.

Para ele, a afirmação do colunista “é mais uma armação da mídia golpista". "É como estuprador perdoar a vítima que ele próprio violou”, compara. 

O ativista chama a Rede Globo de "golpista” e manda um recado à emissora: “não queremos o seu perdão e muito menos vamos pedir perdão”. “Vocês, que apoiaram uma ditadura, nunca fizeram autocrítica e também apoiaram o golpe de 2016”, complementa. 

Ele também lembra em sua fala “que o grupo Globo foi fundamental na prisão do ex-presidente Lula”. 

Inscreva-se na TV 247 e confira: 

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247