André Singer: clima de tolerância zero já se volta contra Bolsonaro

"Numa etapa da vida nacional em que Lula é julgado pelo sítio dos pedalinhos, Aécio Neves, investigado por propinas da JBS, e Cesare Battisti, extraditado, eleitores do 'mito' já se sentem decepcionados. A possibilidade de haver um Coafgate não deve ser menosprezada", diz o cientista político André Singer, em artigo publicado neste sábado

André Singer: clima de tolerância zero já se volta contra Bolsonaro
André Singer: clima de tolerância zero já se volta contra Bolsonaro

247 – Em artigo publicado neste sábado na Folha de S. Paulo, o colunista André Singer avalia que o escândalo envolvendo o ex-assessor Fabrício Queiroz, que aparentemente recebia salários de servidores do gabinete de Flávio Bolsonaro na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro e pagava despesas pessoais do clã, ainda poderá causar sérios danos ao futuro governo.

"O rumo do escândalo vai depender de três variáveis. A autonomia e vontade dos órgãos de investigação, que determinará a quantidade de informações disponíveis para a imprensa. O destaque que esta conferir ao que for apurado. O ambiente político geral, que influencia tanto o aparelho investigatório quanto os órgãos de comunicação. De todo modo, o clima de tolerância zero, do qual Bolsonaro foi um dos artífices, começa a prejudicá-lo", diz ele.

"Numa etapa da vida nacional em que Lula é julgado pelo sítio dos pedalinhos, Aécio Neves, investigado por propinas da JBS, e Cesare Battisti, extraditado, eleitores do 'mito' já se sentem decepcionados. A possibilidade de haver um Coafgate não deve ser menosprezada", afirma.

 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247