CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

André Singer: fisiologia pode brecar fetichismo da Lava Jato

O chamado 'centrão' "não é suficiente para fazer mudanças constitucionais, mas, bem alimentado por verbas, consegue sustentar governos", analisa o cientista político; para ele, os integrantes da força-tarefa a Lava Jato, líderes do Partido da Justiça (PJ), são aficionados por algemas; "Eles querem meter na cadeia o maior número possível de corruptos"

O chamado 'centrão' "não é suficiente para fazer mudanças constitucionais, mas, bem alimentado por verbas, consegue sustentar governos", analisa o cientista político; para ele, os integrantes da força-tarefa a Lava Jato, líderes do Partido da Justiça (PJ), são aficionados por algemas; "Eles querem meter na cadeia o maior número possível de corruptos" (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O cientista político André Singer visualiza, na votação da segunda denúncia contra Michel Temer na Câmara, um embate "entre os fisiológicos e os alienistas, loucos para algemar as mãos esvoaçantes do sucessor de Rousseff".

Singer destaca que o chamado 'centrão' "não é suficiente para fazer mudanças constitucionais, mas, bem alimentado por verbas, consegue sustentar governos". A favor de Janot, porém, lembra ele, a blindagem ao Planalto diminuiu desde o impeachment, como foi mostrado na votação da primeira denúncia.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Para o colunista, os integrantes da força-tarefa a Lava Jato, a quem chama de "líderes do Partido da Justiça (PJ)", são aficionados por algemas. "Eles querem meter na cadeia o maior número possível de corruptos", define, lembrando do personagem de O Alienista, de Machado de Assis.

Leia aqui a íntegra.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO