Angélica diz andar de transporte público no exterior para dar vida normal aos filhos

“A primeira coisa que a gente gosta de fazer é ir em mercado", disse, a apresentadora Angélica, que acrescentou: "a gente anda de transporte público sempre até por conta das crianças”

Luciano Huck e Angélica
Luciano Huck e Angélica (Foto: Reprodução/Facebook)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A apresentadora Angélica, esposa de Luciano Huck, deu detalhes em entrevista concedida ao jornal Folha de S.Paulo sobre como é sua rotina quando viaja para o exterior com a família. 

"A primeira coisa que a gente gosta de fazer é ir em mercado", disse. "A gente anda de transporte público sempre até por conta das crianças. A gente gosta que eles tenham uma vida o mais normal, digamos assim, possível."

Ela também falou do gosto distinto dos filhos por viagens: "A Eva quer Disney, o Benício quer conhecer as coisas, lugar com museu, ele tá naquela fase da curiosidade. E o Joaquim quer shopping, lugar que tem cidade”. 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email