"Apagou": Danilo Gentili recua e exclui post em que sugeria morte de Bolsonaro

No tuíte, o apresentador comparava a declaração do presidente que ‘só Deus o tiraria da cadeira presidencial e apenas tirando a vida dele’ com a morte do ditador fascista da Itália, Benito Mussolini

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

DCM - Na tarde desta sexta-feira (16), o apresentador do SBT, Danilo Gentili, sugeriu a morte do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) nas redes sociais. Minutos depois, ele apagou a postagem.

No tuíte, o apresentador comparava a declaração do presidente que ‘só Deus o tiraria da cadeira presidencial e apenas tirando a vida dele’ com a morte do ditador fascista da Itália, Benito Mussolini.

“Se procede essa informação, na mídia agora, qual é o encaminhamento que o Arthur Lira vai dar no tocante a isso, se vão abrir processo ao não, não quero aqui me antecipar, falar o que eu acho sobre isso daí. Só digo uma coisa, só Deus me tira da cadeira presidencial, e me tira, obviamente, tirando a minha vida. Fora isso o que nós tamos vendo aí no Brasil não vai se concretizar, mas não vai mesmo”, disse Bolsonaro ontem durante live ao comentar a decisão da ministra do STF, Carmén Lúcia, que pediu para o presidente da Câmara, Arthur Lira, responder a não pautação de pedidos de impeachment do chefe do Executivo.

“- Só saio dessa morto. -Blz”, dizia a publicação de Gentilli.

“Apagou” chegou aos assuntos mais comentados do Twitter após ação do apresentador.

Confira a repercussão abaixo:

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email