CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Apesar do apoio de Bolsonaro, SBT enfrenta nova onda de demissões

Uma nova onda de demissões foi iniciada nesta semana no SBT com o propósito de fechar o ano sem prejuízo financeiro, mesmo com as verbas publicitárias que o canal recebe do governo Bolsonaro

(Foto: Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Uma nova onda de demissões foi iniciada nesta semana no SBT e nas demais empresas que compõem o Grupo Silvio Santos com o propósito de fechar o ano sem prejuízo financeiro, mesmo com as verbas publicitárias que o canal recebe do governo Bolsonaro. 

Segundo informações do Portal UOL, O clima, como era de se esperar, é de tensão e desespero. Os cortes irão atingir todos os setores, inclusive o artístico. O repórter Everton Di Souza, o Fofoquito, foi uma das primeiras vítimas dessa reestruturação, que deve se estender até dezembro. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Os cortes têm sido determinados pela Galeazzi & Associados, consultoria especializada em ajudar empresas a reequilibrarem suas contas e voltar a apresentar lucros ou evitar desperdício de dinheiro. A agência já presta serviços à emissora.  

Este é o terceiro ano consecutivo que o SBT promove demissões no último trimestre do ano, para conseguir fechar o ano no azul. Em 2017, a emissora dispensou cerca de 100 profissionais para economizar R$ 12 milhões. A rede de Silvio Santos tem mantido seu faturamento na casa de R$ 1 bilhão por ano, mas, considerando a inflação, encolheu 13% nos últimos quatro anos.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO