Após live repleta de aberrações, Eduardo Costa cancela transmissão agendada
Além de ajoelhar e pedir desculpas pelas posições políticas, durante a última live Eduardo chocou o público com a seguinte frase: “Vou transar pensandoo no bebê da Thaeme”.

247 - Bolsonarista declarado, o sertanejo Eduardo Costa não foi bem-sucedido em sua live nas redes sociais. Depois de pedir perdão de joelhos por suas manifestações políticas e afirmar que iria transar pensando no bebê da cantora Thaeme, dupla com Thiago, Eduardo Costa, o cantor anunciou neste domingo (3), o cancelamento de sua live, prevista para o dia 15 de maio.
Segundo o colunista Léo Dias, do UOL, o sertanejo diz querer ter mais tempo para pensar em uma transmissão ao vivo “do jeito que tem que ser”. Mas certamente a repercussão negativa de suas declarações durante a live com o também sertanejo Leonardo foram as razões para o cancelamento.
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Apoie o 247
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247