Após revelação de plano para enriquecer, #acabouDeltan é assunto mais comentado

Com a revelação pelo Intercept de que o procurador Deltan Dallagnol usou a Lava Jato - e a prisão de Lula - para lucrar com palestras e livros, críticos veem o fim da carreira do coordenador da força-tarefa

(Foto: Tomaz Silva/Agência Brasil)

247 - Até poucos dias, o nome do procurador Deltan Dallagnol era citado em uma ou outra reportagem como possível indicação para suceder a procuradora-geral da República, Raquel Dodge, mesmo não estando na lista tríplice encaminhada ao presidente Jair Bolsonaro.

Hoje, no entanto, a carreira do coordenador da força-tarefa da Lava Jato - ao menos a política - pode ter chegado ao fim. Isso porque o site The Intercept, em parceria com a Folha de S.Paulo, revelou, com vazamentos de conversas, seus planos para lucrar e ficar rico com a operação (leia mais aqui).

A hashtag #acabouDeltan é uma das mais comentadas no Twitter logo no início da manhã deste sábado 14. Confira algumas repercussões na rede social, inclusive em resposta a um tuíte do próprio procurador, que tentou reaparecer e se fazer de vítima.


Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247