Após Roda Viva com Temer, TV Brasil deve voltar a exibir o programa

A TV Brasil deve voltar a retransmitir o programa "Roda Viva", da TV Cultura; primeiro sinal foi a retomada da parceria foi a retransmissão da edição com Michel Temer (PMDB) pela emissora pública federal, disse o presidente do canal paulista, Marcos Mendonça; o "Roda Viva" deixou a grade da TV Brasil em 2014

Brasília - DF, 11/11/2016. Presidente Michel Temer durante Gravação pa Rede TV - Roda Viva no Palácio da Alvorada. Foto: Beto Barata/PR
Brasília - DF, 11/11/2016. Presidente Michel Temer durante Gravação pa Rede TV - Roda Viva no Palácio da Alvorada. Foto: Beto Barata/PR (Foto: Giuliana Miranda)

247 - A TV Brasil deve voltar a retransmitir o programa "Roda Viva", da TV Cultura. O primeiro sinal foi a retomada da parceria foi a retransmissão da edição com o presidente Michel Temer (PMDB) pela emissora pública federal, disse o presidente do canal paulista, Marcos Mendonça.  O "Roda Viva" deixou a grade da TV Brasil em 2014. Agora os canais discutem retomar o acordo e integrar uma rede pública de comunicação. As informações são da coluna de Mônica Bergamo na Folha de S.Paulo. 

"A edição com o presidente, exibida no feriadão, teve 1,5 ponto de audiência e picos de 2, de acordo com a Cultura (cada ponto representa 69 mil lares na Grande SP). A média costuma variar entre 0,7 e 2,2 pontos. "Foi excelente", diz Mendonça, que rebate críticas à entrevista. Para ele, houve "variedade enorme" de assuntos e bancada de entrevistadores diversa. "É um programa longo, mas talvez a duração não seja suficiente para uma quantidade gigantesca de matérias e temas."

Conheça a TV 247

Mais de Mídia

Ao vivo na TV 247 Youtube 247