Após viralizar, Koo contrata time de comunicação no Brasil e planeja ter equipe no país

Tudo aconteceu graças às polêmicas que o rival Twitter tem vivido nas mãos de seu novo dono, Elon Musk

www.brasil247.com -


247 - O aplicativo da rede social indiana Koo foi baixado por 2 milhões de usuários no Brasil desde a semana passada, quando viveu um "boom" no país. As informações são do portal G1.

Diante do sucesso repentino, desde então, seus donos decidiram lançar a versão em português, contrataram uma equipe de comunicação no país, questionaram os usuários se deveriam mudar o nome da rede e já planejam contratar funcionários brasileiros.

Tudo aconteceu graças às polêmicas que o rival Twitter tem vivido nas mãos de seu novo dono, Elon Musk, que têm feito alguns usuários saírem de lá. E muito devido ao nome da rede, um convite para piadinhas no Brasil.

"Koo é o som de um pássaro cantando", explicou Mayank Bidawatka, cofundador do Koo, em entrevista ao G1, por e-mail. "Quando você cria uma marca global, é importante ter um nome simples e que possa ser pronunciado facilmente por todos."

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247