Apresentadora do Jornal Nacional testa positivo para coronavírus

Luana Borba foi afastada e publicou vídeo nesta sexta-feira (1º de Maio) contanto que ela e o marido estão em isolamento após o diagnóstico

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Metrópoles - Luana Borba, uma das jornalistas do rodízio de âncoras do Jornal Nacional, anunciou nesta sexta-feira (1º de Maio) que testou positivo para o coronavírus.

Em seu perfil no Instagram, Luana contou que ela e o marido, Rodrigo Motta, foram diagnosticados, mas não tiveram sintomas graves. Eles estão se recuperando da doença em isolamento domiciliar.

“Graças a Deus estamos bem. A gente começou com os sintomas, e já de imediato fomos buscar médicos. Fizemos o exame que demora bastante pra sair, mas saiu e confirmou. Começamos com a medicação e estamos conseguindo vencer isso. A gente teve poucos sintomas e não temos do que reclamar. Estamos vencendo”, relatou a jornalista.

Além de compor o rodízio de jornalistas que comandam o noticiário mais visto do país, ela é âncora e editora-chefe do JAM2, principal telejornal da Globo em Manaus.

Ela está afastada de suas funções na Rede Amazônica, afiliada da Globo em Manaus, há uma semana e não tem data para retornar ao trabalho. Durante o afastamento da apresentadora, o JAM2 será apresentado por Larissa Santiago, titular do Bom Dia Amazônia.

O vídeo foi publicado após a a Rede Amazônica, afiliada da Globo, desejar melhoras para Luana Borba e seu marido durante a usar a edição desta sexta-feira do JAM1.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo APOIA.se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247