Aquiles Lins: Nordeste já abraçou Fernando Haddad

Os jornalistas Leonardo Attuch e Aquiles Lins, editores do 247, participaram nesta quinta-feira, 23, do programa experimental Giro das 5, onde comentaram as principais notícias do dia; para Lins, os primeiros atos de campanha do candidato a vice de Lula, Fernando Haddad, mostram que os nordestinos estão recebendo-o com entusiasmo; "A cobertura que a gente tem visto, embora a Globo tente invisibiliza-lo, tem sido de um acolhimento sensacional do Haddad. O Nordeste já abraçou o 'Andrade'", disse ele

Aquiles Lins: Nordeste já abraçou Fernando Haddad
Aquiles Lins: Nordeste já abraçou Fernando Haddad

247 - Os jornalistas Leonardo Attuch e Aquiles Lins, editores do 247, participaram nesta quinta-feira, 23, do programa experimental Giro das 5, onde comentaram as principais notícias do dia. 

Entre os assuntos destacados, os dois jornalistas comentaram sobre os atos de campanha que o candidato a vice-presidente na chapa de Luiz Inácio Lula da Silva, Fernando Haddad, tem realizado pelo Nordeste. Para Aquiles Lins, os primeiros eventos mostram que os nordestinos estão recebendo o vice de Lula com apoio e entusiasmo. 

"A cobertura que a gente tem visto, embora a Globo tente invisibiliza-lo, tem sido de um acolhimento sensacional do Haddad. O Nordeste já abraçou o 'Andrade'. Em questão de poucos dias, os nordestinos já colocaram de lado este rótulo da imprensa paulista, que tenta classificar o Haddad como petista com pinta de tucano", disse Lins.

Para Leonardo Attuch, Haddad pode ser o próximo ministro da Fazenda de Lula, caso o petista possa disputar as eleições. "Eu acho que o ministro da Fazenda do Lula vai ser o Haddad. Estou lançando uma especulação, mas acho que ele tem este perfil, se um cara sério, comprometido com o programa", disse Attuch. 

Inscreva-se na TV 247 e assista ao programa na íntegra:

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247