CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Aroeira sobre jagunço exaltado pelo governo Bolsonaro: o recado deles é ‘nós combatemos o MST’

No Dia do Agricultor, o governo Bolsonaro divulgou pelas redes sociais a imagem de um homem armado no campo com o objetivo, segundo o chargista Renato Aroeira, de amedrontar aqueles que lutam por uma distribuição mais justa de terras no Brasil. Assista na TV 247

Renato Aroeira (Foto: Ederson Casartelli | Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O chargista Renato Aroeira, em entrevista à TV 247, comentou a divulgação pelo governo Bolsonaro da foto de um homem armado no campo para comemorar o Dia do Agricultor. A imagem, depois de forte repercussão negativa, foi retirada do ar.

Para Aroeira, a intenção foi amedrontar o Movimento Sem Terra (MST) e todos aqueles que reivindicam uma mudança na distribuição de terras no Brasil. “O objetivo é dizer o seguinte: ‘nós combatemos o MST. Nós combatemos os reivindicadores todos. Aquilo que eles acham que é direito deles, nós consideramos pilantragem, ladroeira, safadeza e vamos matar’. É aquele negócio que vem escrito em filme americano: ‘quem ultrapassar pode ser morto’. É isso que eles acham”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O chargista lembrou também que o governo federal tem forte ligação com o agronegócio, que por vezes tem seus interesses contrariados pelo MST. “Essa é a defesa de um governo que é do agronegócio. O agronegócio deve ser a única coisa que deve estar firme com o governo Bolsonaro. Afinal, o governo Bolsonaro armou os jagunços e saiu queimando floresta para facilitar o trabalho dos caras. Então foi quem sobrou com ele”.

Inscreva-se na TV 247, seja membro e compartilhe:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO