Assim como o Globo, Valor também deixa de circular em papel em Brasília

Além da capital federal, os leitores de Goiás também deixarão de receber a versão impressa e só terão acesso à edição digital

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Assim como anunciou o jornal O Globo na última quarta-feira (17), informando que deixará de veicular sua versão impressa em Brasília, capital federal, o jornal Valor Econômico também deixará de circular  em Brasília em versão impressa a partir de 1º de julho.

O jornal, que também pertence ao Grupo Globo, deixará de ser distribuído na versão impressa em Goiás. Hoje, o jornal especializado em economia é encontrado em bancas de Goiânia, Anápolis, Aparecida de Goiânia e Rio Verde.

Em nota, o grupo informa que a mudança faz parte do processo de reinvenção e modernização do negócio. Os assinantes das edições impressas nessas localidades poderão acompanhar todo o conteúdo, em tempo real, nos sites e nos apps das marcas, incluindo a versão em PDF dos dois jornais, com o mesmo formato de paginação com o qual já estão acostumados.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247